Antes do lançamento do “Projeto POMA” do HTMLCOIN, os membros da equipe de desenvolvimento da HTMLCOIN estão revelando alguns fatos inéditos sobre o seu objetivo para a adoção em massa da HTMLCOIN (Proof Of Mass Adoption chamado de P.O.M.A), através de sua plataforma de ecossistema completo.

O que é o Projeto POMA?

O ecossistema HTMLCOIN é uma plataforma online interativa composta por empresas, freelancers, conteúdo sobre culturas e conteúdo orgânico. A plataforma tem um diretório digital on-line abrangente de negócios com acesso super rápido aos dados mais relevantes sobre praticamente todas as empresas em todo o mundo.
Esta plataforma altamente inovadora iniciará seus testes em fase Beta no Q1 2018 e será lançado como o primeiro de muitos projetos da equipe de DEVS da HTMLCOIN.BUSINESS

Por que usar o POMA para Empresas?

A plataforma dá a cada empresa e freelancer em todo o mundo uma loja virtual livre, onde podem começar a promover os seus produtos e / ou serviços, tornando sua empresa mais visível de uma forma única aos clientes potenciais em todo o mundo. Os pagamentos são possíveis com criptomoeda HTMLCOIN e em moeda fiat (via Paypal, Visa ou MasterCard).
Dentro de cada micro site individual, empresas e profissionais liberais será capaz de oferecer seus produtos e / ou serviços de uma maneira nova aumentar sua visibilidade on-line para seu público-alvo. Além disso, cada página de perfil pessoal é otimizado para os principais motores de busca, como o Google, Bing e Yahoo. A plataforma de ecossistema é construído usando aplicações de alta tecnologia como os serviços Google e técnicas web 3.0, tais como:
  • Optimizado para os principais motores de busca
  • Mapas interativos e Localização estendida
  • Ajudar freelancers e proprietários de empresas com melhores reviews
  • Streetview integrado como padrão na plataforma para todos os participantes
  • vídeo 3D e hyperlapses de rotas
  • Passeios digitais opcionais pelo interior da empresa (como exemplo Google TourDash)
  • Publicidade em realidade aumentada (opcional) e aplicações de realidade (o mundo virtual encontra a realidade)
  • Compras em lojas virtuais globais
  • Capacidade de enviar mensagens privadas
  • Monitoramento rápido e fácil de atividades, estatísticas e dados do usuário

Por que usar POMA para pessoas comuns?

As empresas e freelancers podem dar contribuições usando a moeda HTMLCOIN. E premiar escritores criativos que escrevem artigos úteis sobre produtos e serviços de uma empresa. Pessoas de todo o mundo podem participar e ganhar uma renda. Qualquer um pode escrever algo útil sobre uma empresa, serviço ou produto e receber contribuição ou ser recompensado massivamente.
Para tornar o trabalho para os escritores o mais fácil possível, a plataforma POMA fornece-lhes formação (através da plataforma e-learning.htmlcoin.business) para se tornar especialistas em criação de conteúdo, artigos de marketing, otimização de SEO, criação de banner, criação de vídeo e mais.
Além disso, cada escritor freelance pode usar sua própria URL de referência única em seus artigos, de modo que cada vez que a empresa fizer uma venda através desse link, o escritor ganha uma comissão. Portanto, um artigo bem escrito pode gerar inúmeras conversões e gerar comissão por muito tempo. Pessoas de qualquer parte do mundo pode se juntar à equipe da plataforma de promoção gerar renda.
A equipe de desenvolvimento do projeto disse: “A característica mais poderosa da plataforma é que ela é totalmente baseada em conteúdo gerado pelo usuário. Então, ela vai crescer no piloto automático. A plataforma tem todos os tipos de coisas legais em seu interior como publicação automática, compartilhamento automático nas redes sociais e muito mais.”

Origens do POMA

A idéia por trás da criação da plataforma do ecossistema HTMLCOIN surgiu quando os desenvolvedores criaram várias plataformas online de sucesso – alguns dos quais foram nomeados para prémios de inovação internacionalmente reconhecidos. Enquanto trabalha em estreita colaboração com os governos locais, universidades e empresas, os melhores elementos de cada uma dessas plataformas, já testadas no mundo real, foram fundidos para criar uma nova plataforma de negócios blockchain.
O conceito tem sido desenvolvimento há 4 anos e tem uma pequena, mas experiente equipe trabalhando nisso. O think tank (laboratório de ideias) inovador por trás deste conceito é formado por pessoas com décadas de experiência em quase todos os campos de negócio. A plataforma se movendo rapidamente em direção de seu lançamento prova que as soluções para os problemas em todo o mundo podem ser alcançadas por um grupo pequeno, desde que de forma dedicada.
No início de 2017, o novo núcleo de desenvolvedores da plataforma blockchain se juntou à Fundação HTMLCOIN e começou a transformar o projeto HTMLCOIN a maiores níveis de inovação. Sua primeira criação é agora uma solução blockchain no formato tudo-em-um, tanto para o crescimento de negócios quanto para os subempregados em economias de todo o mundo. O projeto POMA irá utilizar a criptomoeda HTMLCOIN e todas as capacidades técnicas subjacentes da nova blockchain híbrida HTMLCOIN.
A plataforma começará os testes em modo Beta no Q1 2018 e lançará no Q2 de 2018.
Para saber mais, visite: https://htmlcoin.business/
Mais fatos e mais informações sobre a Fundação HTMLCOIN pode ser encontradas em https://htmlcoin.com