Quando o swap ocorrerá? E o que será implementado quando acontecer?

O projeto HTMLCOIN é muito mais do que um simples clone do bitcoin como outros projetos que as pessoas conhecem. Estamos desbravando novos campos da tecnologia e isso traz riscos e incógnitas.

Desde o início, foi afirmado que a base de código, as carteiras, o swap e processos auxiliares não serão concluídos em menos tempo do que 2 a 3 meses após o dia 15 de setembro (quando QTUM era a rede principal). Essa ainda é a realidade, embora apareçam mensagens pouco claras e misturadas.

No momento em que nos dirigimos a meados de novembro para o swap, e como há associados de risco com esta data estão fornecendo atualizações semanais sobre o progresso com a construção de todos os elementos da moeda. Ser transparente com o progresso significa que podemos tirar a pressão dos voluntários que estão dedicando tempo para construir a nova blokchain HTMLCOIN, permitindo que a comunidade compreenda melhor as características e as complexidades.

Na semana anterior ao swap, vamos divulgar detalhes e gráficos de informações do processo, mas a principal atividade será a liberação do novo bloco e carteira (v2.0.0.0). Isso estará disponível para todos e usado pelas exchanges no processo de troca. Ao mesmo tempo que as carteiras serão lançadas, um novo explorador e API serão lançados para a nova blockchain. Além das ferramentas tradicionais, um conjunto de outras capacidades começará a ser lançado para desenvolvedores e a criação de contratos inteligentes, etc.

Se as suas moedas estiverem na antiga cadeia de blocos na exchange, elas serão automaticamente trocadas para a nova cadeia de blocos pela sua corretora. Se eles estiverem em sua carteira antiga, haverá um site de troca com endereço para enviar suas moedas, onde elas serão trocadas com segurança para a nova moeda e retornarão ao seu novo endereço de carteira.

COMPARTILHAR