O que é a HTML Coin?

HTMLCOIN é uma das novas formas de soluções de criptografia de código aberto que suportam máquinas virtuais Ether, contratos inteligentes e computação descentralizada. Construímos a plataforma a partir da base de código aberto do núcleo de bitcoin core 0.14, ethereum cpp (cliente) com a camada de abstração da conta QTUM para fornecer integração entre os dois mundos. Isto significa, de forma semelhante ao QTUM, podemos executar todos os DAPPS atualmente no Ethereum e muito mais, como os contratos móveis inteligentes. Imagine-se mais como Ethereum do que Bitcoin com HTMLCOIN a moeda (como éter) que dá acesso a todos os serviços que podemos executar em nossa cadeia de blocos, incluindo o pagamento de GAS para direcionar contratos inteligentes. Podemos executar muitos tokens, dapps, cadeias laterais e moedas diferentes no nosso próprio Blockchain da mesma forma que Ethereum, NEO, QTUM e Waves … de fato, o HTML é iniciado no GTHUB fork of QTUM.

A fundação HTMLCOIN é uma empresa sem fins lucrativos comprometida com a gestão do desenvolvimento e crescimento do blockchain HTMLCOIN e promove a adoção de blockchain públicas como meio de levar o livro-razão distribuído e a sua confiável tecnologia para a maior parte do mundo possível. A equipe HTMLCOIN acredita que, como tecnologia de código aberto, isso deve estar disponível para todos e usado em todas as comunidades para promover o crescimento econômico justo e acessível em áreas e regiões onde a corrupção e a desigualdade econômica são um problema. A Fundação está empenhada em garantir que o HTML Blockchain suporte apenas projetos que se alinhem com nossa filosofia. A fundação também irá investir em projetos e atividades de educação global que apoiem este ideal e filosofia.

Acreditamos que esta abordagem de ampla adoção e justiça apoia nossa história como voluntários e um projeto comunitário, e nos diferencia de outras plataformas criptográficas mais focadas na geração de valor para vários investidores. Nós reconhecemos que o retorno do investimento é um elemento muito importante, mas um projeto sustentável e saudável a longo prazo é parte essencial.

COMPARTILHAR