Existe uma estimativa de quantas moedas permanecerão após o swap? E os valores?

Na próxima semana, publicaremos detalhes do fornecimento circulante, mas no momento, existem aproximadamente 48 bilhões de moedas de propriedade de pessoas.

Até à data, a HTMLCOIN foi desenvolvida através do financiamento de multidões, mas com as responsabilidades de gerenciar a blockchain e o interesse no roteiro de recursos, isso é claramente impraticável. Por esta razão, tomamos a difícil decisão de criar um orçamento pré-minado que será bloqueado pela base e utilizado para financiar projetos e desenvolvimento de plataformas nos próximos 5 anos, bem como as atividades da fundação.

Vamos publicar as estimativas circulantes pós-troca nas próximas semanas

Nós na FUNDAÇÃO não podemos comentar sobre questões de valorização, mas minha opinião pessoal é que isso não é importante e vem da obsessão da taxa de câmbio do USD nos grandes mercados dos EUA que só se preocupam com a menor denominação que eles podem imaginar, o que é de US $ 0,01. Se você olhar para países onde o PIB é menor e a moeda diferente, é menos um problema. O foco deve ser a capitalização de mercado e a utilidade econômica da plataforma.

A diferença entre 90b e a oferta total não será produzida. HTMLCOIN é um POW e POS. Nós produziremos as moedas que precisamos para o swap e pré-mineração no dia 1, não mais. A diferença desse número será então minada nos próximos 10-20 anos, enquanto as moedas de recompensa POS serão forjadas das moedas novas extraídas.

Muitas pessoas perguntam quantas moedas serão queimadas, mas isso não é possível porque apenas fazemos as moedas que precisamos. Não há nada para queimar.

COMPARTILHAR