SNAPASK ANUNCIA PARCERIA COM A IOTA

Original post:

https://www.linkedin.com/pulse/why-snapask-chooses-iota-%E5%88%98%E5%B7%A1-jeffery-liu-?articleId=6325679050631274496#comments-6325679050631274496&trk=prof-post

A Snapask, é uma das grandes empresas da Ed-Tech na Ásia. Jeffery, o CEO da empresa, anunciou em conta no Linkedin, uma parceria com a IOTA Foundaiton para construir um PoC para dar pagamentos imediatos aos tutores usando a IOTA. Snapask atualmente tem quase 400k estudantes em toda a Ásia, e estamos crescendo em 7-10% ao mês.

Veja o anuncio deste novo e excelente parceiro da IOTA:“Snapask está fazendo o bem. Também estamos fazendo bem financeiramente, mas o que mais importa para nós é que fazemos o bem.

Suponho que tenhamos a sorte de ser uma dessas empresas cujo sucesso financeiro é positivamente proporcional ao impacto social que criamos, e o Snapask faz o bem ao reduzir as barreiras à educação. Abaixamos os custos do que anteriormente eram mais caros e fazemos o que era pago anteriormente.
O engraçado sobre a indústria de tecnologia da educação (EdTech) é que é um oxímoro. Existe a parte de “educação” que o governo monopoliza e inova à velocidade de um cão tranqüilizado e uma parte da “tecnologia”, onde os fundadores e desenvolvedores de café-chugging-nootropic-snorting promovem o progresso diário.
Para dominar no espaço da tecnologia educacional e fazer o melhor, a Snapask tem que se dedicar não só à nossa qualidade educacional (fácil porque está padronizada), mas também para manter nossa excelência operacional e superioridade técnica em relação aos nossos concorrentes. Este ethos nos levou à Fundação IOTA.
A Fundação IOTA é uma fundação sem fins lucrativos baseada na Alemanha com o objetivo de desenvolver e padronizar a criptomoeda IOTA. Ao contrário de 99,9% das criptografia atualmente existentes que são executadas na arquitetura blockchain, a Fundação IOTA desenvolveu novas arquiteturas contabilísticas que são chamadas de Diagrama acíclico direcionado (DAG). Essa mudança arquitetônica dá à IOTA uma vantagem em relação às outras moedas criptográficas quando aplicado aos casos de uso do Snapask. (Para saber mais sobre sua tecnologia, leia seu whitepaper)
Otimizando nossa empresa através de tecnologia superior.
Um dos nossos produtos Snapask permite que os alunos recebam ajuda instantânea em casa de nosso grupo de tutores. Para este produto, incentivamos nossos tutores a pegar e responder a perguntas pagando-os para fazê-lo.
Até à data, a Snapask está pagando mensalmente seis dígitos em dólares norte-americanos para garantir que nossas centenas de milhares de alunos recebam os melhores tutores. E devido ao nosso rápido crescimento, os pagamentos mensais a todos os nossos tutores também estão aumentando.

Convencionalmente, se a sua empresa exige que você realize pagamentos a mais de dezenas de milhares de pessoas em vários países, então, utilizando soluções de pagamento em massa, como Paypal e Payoneer, você cobra 2% para todas as transações são o caminho mais barato. Embora a economia da unidade da Snapask ainda funcione bem com uma transação de 2%, quando descobri que a IOTA me permitiria reduzir esse custo da taxa de transação para zero. Eu simplesmente tive que explorar essa oportunidade.

Snapask X IOTA
Excitado pela arquitetura de taxa de transação zero da IOTA, eu alcancei para Dominik (co-fundador da tecnologia IOTA) no início de agosto. Depois de uma correspondência do Skype e e-mail que esclareceu minhas perguntas em torno da tecnologia IOTA, o Snapask e a comunidade IOTA decidiram trabalhar em uma prova de conceito (proof-of-concept) para uma plataforma de perguntas e respostas que permite que os tutores sejam pagos na IOTA.
A linha de tempo para esta prova de conceito variará entre 6-12 meses para que possamos completar. Isso ocorre porque temos que equilibrar o roteiro para este PoC com os planos agressivos de expansão do Snapask em 2018.
Uma vez que este PoC esteja pronto para o uso beta, convidaremos uma parte desejada de nossos tutores para começar a testar o novo aplicativo e começar a receber seus pagamentos na IOTA. Se o feedback inicial for bom e, uma vez que os erros tenham sido esmagados, o Snapask abrirá esta opção para todos os nossos tutores.
Impaciente que destrói o custo da educação
É tão gratificante ver duas entidades completamente diferentes, operando em diferentes indústrias, com objetivos completamente diferentes; uma sendo uma LLC com fins lucrativos e outra fundação sem fins lucrativos, se juntam e criam um impacto maior do que seus esforços individuais poderiam alcançar.
Isso nos traz de volta ao setor de tecnologia educacional oxymoronic … Todas as empresas de tecnologia educacional pretendem fazer é melhorar a educação através do uso de tecnologia superior. E as moedas criptográficas, como a IOTA, são definitivamente uma tecnologia superior em comparação com moedas convencionais usadas para pagar educação.
Com a aceitação geral de cryptocurrencies crescendo a uma taxa tão rápida, estou ansioso para o dia em que a maioria dos pagamentos do Snapask estará em criptomoedas.
COMPARTILHAR