NETOBJEX E IOTA DESENVOLVEM SOLUÇÃO PARA ENERGIA EM NIVEL GLOBAL

A NetObjex, uma empresa situada nos EUA e que tem como premissa desenvolver soluções no campo energetico anunciou uma importante parceria com a IOTA que, segundo a empresa, ja esta rendendo frutos e reconhecimento do seu potencial.

“Esta solução fornece uma alternativa segura e de baixo custo para medição inteligente para comunidades e municípios a nível mundial e intermediários desintermediários, fornecendo uma opção de pagamento direto entre empresas de eletricidade e consumidores.”

Mais um grande anuncio que demonstra a rápida adoção da IOTA no mercado e como ela tem se fixado como plataforma indispensável para a revolução dos dispositivos IoT. Acompanhe:

“NetObjex mostra plataforma de IoT descentralizada para públicos-alvo globais
O NetObjex fornece uma atualização sobre suas iniciativas e reconhecimento globais

“A NetObjex Inc, uma plataforma IoT-BlockChain baseada em Irvine, CA , está em fase global recentemente com iniciativas e anúncios de marketing, além de receber o reconhecimento como tecnologia de ponta comece.

NetObjex at Slingshot em Cingapura
NetObjex at Slingshot em Cingapura
NetObjex em Bangkok Hackathon
NetObjex em Bangkok Hackathon

A NetObjex participou do Bangkok Smart Energy Hackathon em parceria com a IOTA da Noruega no final de agosto de 2017. A NetObjex demonstrou sua solução Smart Metering com os medidores inteligentes GlenCan com a plataforma NetObjex IoT-Blockchain. Esta solução alavancou a rede descentralizada IOTA ultra segura, sem taxa de transações e sua cryptocurrência MIOTA, e SDKs móveis da NetObjex.

Esta solução fornece uma alternativa segura e de baixo custo para medição inteligente para comunidades e municípios a nível mundial e intermediários desintermediários, fornecendo uma opção de pagamento direto entre empresas de eletricidade e consumidores.

No início de setembro de 2017 , a NetObjex participou do evento IOTIndia Congress em parceria com a Advantech de Taiwan para mostrar sua plataforma IoT-Blockchain. O fundador da NetObjex, Raghu Bala, realizou uma oficina sobre o uso do IoT com o BlockChain para o público lotado no Park Plaza Hotel, em Bengaluru, na Índia. O evento atraiu algumas das maiores e mais prestigiadas organizações e participantes da comunidade indiana de TI.

Em seguida, o NetObjex foi um grande finalista no concurso de lançamento da Slingshot organizado pela Channel News Asia e Spring Singapore de 16 a 20 de setembro. Spring Singapore é uma agência do Ministério do Comércio e Indústria e trabalha com startups para ajudar no financiamento, desenvolvimento de gestão, tecnologia e inovação e acesso aos mercados. ChannelNewsAsia é uma agência asiática de notícias de televisão por cabo e um canal de notícias que informa sobre desenvolvimentos globais com perspectivas asiáticas. A NetObjex foi selecionada entre as 20 maiores empresas entre 900 participantes de 26 países.

“Esses três eventos permitiram à NetObjex demonstrar sua plataforma IoT descentralizada de liderança para públicos globais. À medida que a computação passa do modelo cliente-servidor centralizado para uma topologia mais descentralizada, o valor de nossa plataforma e ecossistema tornou-se aparente para o público global” disse Raghu Bala , CEO da NetObjex.

Sobre o NetObjex
O NetObjex é um provedor de plataforma de habilitação de aplicativos IoT-Blockchain inovador. Estes são sistemas fáceis de usar que permitem às empresas entregar rapidamente soluções inteligentes conectadas.

Contato com a mídia:
Raghu Bala
Marketing Department
855.928.2283
179866@email4pr.com”

COMPARTILHAR